JUSTIÇA E TRANSFORMAÇÃO

JUSTIÇA E TRANSFORMAÇÃO

Aquele que afirma crêr, deve viver o que crê. Justiça e Transformação, também chamado de Ministérios de Misericórdia, corresponde a uma das três áreas de ministérios que ligam todas as atividades de Jovens com Uma Missão.

Parte do princípio de que todos os nosso programas e ministérios devem seguir o modelo de compaixão de Jesus Cristo pelo perdido, o pobre e o indefeso. Assim trabalhamos ao redor do mundo em projetos de desenvolvimento e socorro, algumas vezes em circunstâncias desesperadoras.

Nossos ministérios e projetos envolvem áreas como agricultura, combate ao tráfico e exploração de pessoas, proteção a vulneráveis em situação de risco, cuidados de saúde, micro-empreendedorismo, apoio a refugiados, resgate e recuperação de marginalizados e dependentes químico, entre outras.

São elementos centrais de nossos ministérios:

  • Amar a Deus em atos e palavras;

  • Afirmar a dignidade, igualdade e valor de todas as pessoas;

  • Encorajar pessoas a viver em liberdade e agir de acordo com suas consciências;

  • Promover esperança no presente e empoderar planos para o futuro;

  • Encorajar a participação de indivíduos e comunidades na tomada de decisões;

  • Promover boa transformação em todas os aspectos da sociedade;

  • Continuar a aprender e viver em humildade;

Segundo dados de várias agências internacionais, é possível que mais de 100 milhões ainda viverão em estado de absoluta pobreza pelos próximos 20 anos. O objetivo de cada um destes projetos e ministérios é aliviar o sofrimento destes milhões, oferecendo esperança para aqueles afligidos pela pobreza extrema, enfermidades, injustiça e mais.

Você pode ser nosso parceiro nesta tarefa.

Parada de Lucas

Trabalho de desenvolvimento comunitário na comunidade de Parada de Lucas

0202.png